Esse é um espaço para quem faz parte ou gosta de montão do terceiro mais louco da escola ''Jose Augusto''.

Nosso dia-a-dia juntos é básico, se resume em muita diversão, compartilhamos sonhos, sorrisos e uma amizade que levaremos por toda vida, pois o 3ºA é uma VERDADEIRA DELICIA !

sábado, 16 de abril de 2011

Quero falar com amigos
Os amigos que tenho são os melhores
que alguém poderia ter.
Além disso, os amigos que tenho
têm muitos amigos e os dividem comigo.
Assim, meu número de amigos sempre aumenta,
já que sempre ganho amigos dos meus amigos.

Foi assim sempre, um ganhei há tempos
Outros são mais recentes.
E quem os deu não ficou sem eles,
pois amizade pode ser sempre dividida
sem nunca diminuir ou enfraquecer.
Pelo contrário.
quanto mais dividida mais aumenta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário